se sentir mais confiante e atraente

Atualmente vivemos tanto para os outros e em função de trabalhos e coisas aleatórias, que às vezes acabamos nos ignorando e deixamos de se sentir mais confiante e atraente, e isso é um grande impacto em nossas vidas.

Ser atraente não é apenas uma questão de aparência física, tem toda uma relação com a confiança na qual você precisa aumentar e quando isso acontece ninguém consegue parar você, porque sua estrela não vai parar de brilhar.


Em alguns momentos a vida pode lhe parecer meio cruel, por que existem pessoas que não precisam de esforço para conseguir ser notado, mas isso ocorre por que elas sabem externar suas qualidades e se fazem presente, se tornando assim, pessoas interessantes.

Pessoas que são consideradas interessantes tem a maior chance de atrair outras pessoas que queiram ficar próximas, ter amizade e compartilhar momentos.

Alguns estudos dizem que pessoas que são atraentes têm melhores tratamentos desde a época escolar até em entrevista de emprego, tudo está ligado a maneira como você se coloca na sociedade.

Não se trata de ter dinheiro ou ser bonito, e sim de saber se apresentar, o corpo fala e sabendo disso, você tem que usar estratégias para poder se sair bem nesse mundão.

DICAS PARA VOCÊ POR EM PRÁTICA E SE SENTIR MAIS CONFIANTE E ATRAENTE

⦁ Primeiramente ame-se;
⦁ Elimine pensamentos negativos;
⦁ Evite se julgar e julgar o próximo;
⦁ Não se compare com outras pessoas;
⦁ Demonstre suas melhores qualidades;
⦁ Mantenha um estilo de vida mais saudável;
⦁ Cuide de sua aparência;
⦁ Se vista com roupas que favoreça seu tipo de corpo;
⦁ Se informe, leia bastante, adquira conhecimentos;
⦁ Desenvolva seus talentos e habilidades;
⦁ Melhore sua postura física;
⦁ Tenha rituais matinais na frente do espelho com frases motivacionais;
⦁ Aprenda coisas novas todos os dias;
⦁ Seja gentil com as pessoas;
⦁ Escolha ser feliz , aproveite a vida. 


Partindo do princípio que você é um ser único que não existe ninguém igual a você, isso já te torna automaticamente uma raridade, correto?

Pessoas com autoestima baixa tem uma grande chance de não alcançar o sucesso, seja ele profissional, amoroso ou outros, no caso você não quer se essa pessoa, então você tem que começar a  aprender a  se sentir mais confiante e atraente, todos os dias.

Certamente você passa alguns minutos do seu dia se lamentando pelo o que você não conseguiu e pelo que você se tornou, olha mais para o seu defeito do que para as qualidades, olha mais para as dificuldades do que para solução.

Então está na hora de reverter a situação e fazer tudo ao inverso em vez de lamentar, agradeça, em vez de fortalecer os defeitos, melhore suas qualidades, pare de olhar para os problemas e visa a solução.

A vida é única, você é único então se faça presente e se destaque neste planeta, diga a você mesmo que você é capaz, obviamente vai ter dia que vão ser difíceis, mas esteja firme.

Viver um dia ruim não quer dizer ter uma vida ruim, todos temos algum dia que não estamos nos sentindo bem, que parece que não vamos aguentar mais, ai esse dia passa e vem outro dia para que você possa fazer tudo diferente, e é tudo novo de novo.

Alimente a positividade e as boas energias, quando você está bem com você mesma tudo flui naturalmente, sem estresse, e para isso acontecer tem que vir dentro de você, é essencial que você entenda que a negatividade te levará para baixo e a positividade para o alto e avante.

Se estiver com horas vagas alimente sua mente com informações boas, faça exercícios que ajuda no bem estar e  libera hormônios que geram prazer o que faz  você se sentir mais confiante e atraente. 

Faça atividades ao ar livre, participe mais atividades que promovem a sociabilização,se permita, esteja inserido em projetos voluntários que ajuda despertar sentimento de gratidão e ajuda ao próximo.

Tenha uma rotina, fazendo exercícios para a mente e para sua autoestima, cuide de sua aparência cuide do seu talento para que ele aumente e não se apague.


ENTENDA O QUE É SE SENTIR MAIS CONFIANTE E ATRAENTE


entenda o que é  se sentir mais confiante e atraente

Acima de tudo ame a si mesmo, não podemos dar ao próximo o que não possuímos, se aceite do jeito que você é não fique se comparando aos outros.

Os outros são os outros e você é você, um ser especial e único, aceite isso que sua vida ficará mais fácil, não desperdice tempo criando problemas em sua cabeça que nem mesmo você consegue resolver.

A vida é bela e está aí pra ser vivida e aproveitada, escolha ser feliz apesar das situações do dia-a-dia  transcenda isso, seja maior que seus problemas e que suas neuroses.

Para você se sentir mais confiante e atraente, aprenda a falar com o corpo, a se tornar presente e interessante, trabalhe todos os dias a sua confiança assim automaticamente você estará se tornando uma pessoa mais atraente.

Ser atraente quer dizer que você tem qualidade para atrair, ou seja, é um pessoa agradável acolhedora, ninguém gosta de ficar perto de pessoas rudes, egocêntricas e reclamonas.

As pessoas gostam de ficar perto de pessoas com alto astral, analise isso e pense, você gosta de ficar perto de pessoas rabugentas e chatas? Acredito que sua resposta será não.

Logo, isso já te diz uma coisa, é hora de mudanças, se você age dessa forma está na hora de mudar, mudanças não são ruins, mudanças são crescimentos e aprendizado que a vida nos proporciona.

Então, seja essa pessoa que todos querem estar perto e compartilhar momentos, você não precisa ser quem você não é, as pessoas vão gostar de você pelo o que você é, entenda, não se trata de dinheiro ou de beleza e sim de como você interage com o mundo.

Veja a vida com bons olhos, ela não é uma jornada de sofrimento e dor, e sim uma bela caminhada de crescimento e amor então aproveite cada momento  e viva seu melhor a cada dia.

Se sentir mais confiante e atraente é resultado de um conjunto de ações positivas que você pode adotar no seu dia-a-dia, entenda a vida está aí para ser vivida e só depende de você, ou você vive ou se lamenta, a escolha está nas suas mãos.