dicas com coaching de emagrecimento

Perder peso pode ser uma guerra psicológica.  E o coaching de emagrecimento pode ajudar a vencer essa a guerra. A obesidade é um problema crescente, além de doenças crónicas como diabetes e doenças cardíacas.

Saber o que fazer a respeito não é o problema, o problema é levar as pessoas a fazer o que é necessário para perder peso. Por simplicidade, lutamos para mudar nosso comportamento, mesmo quando lidamos com consequências extremas, como a morte.

A chave para mudar é fazer com que as pessoas controlem o pensamento negativo dentro de suas cabeças. Você sabe, aquele pensamento que diz que não há problema em comer batatas fritas em vez de se exercitar. Depois de controlá-lo, você pode perder peso e ser mais saudável.

Aqui estão 5 dicas com coaching de emagrecimento para manter seu pensamento sob controle e perder peso:

DICAS COM COACHING DE EMAGRECIMENTO

1. SEJA EMOCIONAL

As emoções são o fator número um de nossos comportamentos. Os bons vendedores dizem: “A lógica faz as pessoas pensarem, a emoção as compra.” Pergunte a si mesmo: você já comprou algo que realmente não precisava ou que não era útil? Então, por que você comprou? Devido ao sentimento emocional que isso provocou em você. Se você quiser fazer alterações no seu estilo de vida, a chave é lidar com a razão emocional pela qual você deseja mudar.


Geralmente, as pessoas agem quando precisam se preparar para um casamento ou quando se tornam avós e descobrem que querem viver mais tempo para ver seus netos crescerem.

2. SUPERE SUA HISTÓRIA

Os especialistas de coaching de emagrecimento dizem que quando uma pessoa começa a fazer mudanças em seu estilo de vida, ela cria uma história de por que não pode mudar completamente. 

Geralmente, as pessoas dizem que a incapacidade de manter novos hábitos não é culpa deles. Por exemplo, "voltarei ao meu objetivo quando o trabalho se acalmar". A chave é reconhecer quando a pequena voz começa a tecer uma história e confrontá-la.

3. NÃO PENSE MUITO

As pessoas que não atingem seus objetivos tendem a pensar muito sobre eles. Por exemplo, digamos que o objetivo é ir à academia, aqueles que não se sentam em suas aulas e debatem com eles mesmos repetidamente se vão ou não. E, finalmente, eles ficam sem tempo e não vão.

Aqueles que atingem seus objetivos não estão examinando excessivamente. Quando é hora de perder peso, eles fazem isso sem pensar.

4. CONTROLE O SEU MUNDO

coaching de emagrecimento - esportes


É normal que as pessoas mantenham seus novos hobbies e esportes, pois muitos fatores em seu ambiente as tornam responsáveis, incluindo pais, treinadores, outros alunos e professores. Verifique se o seu mundo está organizado para fazer alterações para perder peso o mais fácil possível. Incluindo arrumar sua mala no dia anterior ao treino, dizendo aos amigos que você os encontrará na academia. 

Faça uma avaliação do ambiente para descobrir se o ambiente ajuda a manter as alterações ou sempre atrapalha.

5. TENHA CUIDADO COM O QUE VOCÊ DIZ 

Toda pessoa que tenta mudar falhará em algum momento. A chave é como explicar essa falha. Pessoas que não mudam explicam as falhas como permanentes e globais: "Eu sempre como demais e não tenho força de vontade".

Por outro lado, as pessoas que podem mudar explicam as falhas como temporárias e específicas: "Foi apenas uma sobremesa, e tenho que me concentrar no meu plano durante a semana, amanhã voltarei ao normal".