motivação para vender mais

Um bom gerente de vendas fará o possível para manter sua equipe empolgada e feliz em vender, mas mesmo o melhor gerente de vendas não pode enganá-lo a cada hora do dia. Os melhores vendedores assumem a responsabilidade por suas próprias vidas e sabem revender, mesmo que tudo pareça dar errado. Você também pode ter motivação para vender mais com os seguintes truques.

DICAS DE MOTIVAÇÃO PARA VENDER MAIS

1. DEFINA METAS ESPECÍFICAS

Sim, você certamente receberá cotações da alta gerência. No entanto, esse não é um motivo para usar essas cotas para determinar ou limitar seus recursos. Analise seu desempenho até o momento, considere quanto dinheiro você gostaria de levar para casa para sua próxima verificação de comissão e defina uma meta específica que seja personalizada para você.


2. ACOMPANHAR ATIVIDADES

Suas vendas podem ser fracas esta semana, mas se você olhar para trás e se lembrar de ter feito 300 ligações, você se sentirá melhor quando realmente lutar e em breve será recompensado pelo sucesso.

Se você olhar para seus registos e descobrir que fez cinco ligações ao longo da semana, terá uma ideia de por que não pode obtê-los e como corrigi-los.

3. ESCOLHA MINI-METAS

A decisão de atingir 500 vendas neste trimestre é boa, mas você não tem muito o que fazer no curto prazo. Você também precisa definir metas menores e mais rápidas para obter a emoção da conquista ao se aproximar do seu objetivo final.


Pode ser tão fácil dividir sua meta principal em componentes menores - por exemplo, 40 vendas por semana para garantir que você atinja sua meta final. Você também pode definir metas relacionadas à atividade, como: enviando 20 notas de agradecimento toda quinta-feira.

4. PROMETA A SI MESMO(A) UMA RECOMPENSA

Decida com antecedência como será recompensado quando atingir uma de suas metas mínimas ou principais. Jante no restaurante chique que você ama? Uma tarde no campo de golfe? Uma viagem ao estádio com toda a família? Um passeio tranquilo sozinho até a praia? Escolha algo que você goste, e alcançar seus objetivos será ainda mais agradável.

5. NÃO PROCRASTINE

Mover as partes desconfortáveis ​​do seu trabalho só as tornará piores. Se você tem medo de uma tarefa, faça-a de manhã cedo. Você não apenas se sentirá muito melhor quando terminar, como ficará mais descansado o dia todo. Depois de fazer um trabalho difícil, tudo o mais parecerá mais fácil em comparação.
Veja também um artigo detalhado sobre o que é procrastinar.


6. LEMBRE-SE DE SEUS TRIUNFOS

Sempre que você fizer algo notável, seja fechando  cinco vendas por dia ou falar com o maior cliente do seu concorrente para fazer compras com você, escreva um resumo do seu sucesso e cole-o na parede ou na lateral do monitor do computador. Se você está triste, olhe a lista de sucessos do passado e lembre-se de que o próximo grande sucesso é iminente.

7. DIVIDA OS TRABALHOS GRANDES EM PEDAÇOS PEQUENOS

motivação para vender mais - tarefas

Sentar-se com uma nova lista de leads de 50 páginas pode ser bastante assustador. Em vez de pensar: "Eu tenho que ligar para 600 estranhos agora", você aborda o trabalho em pedaços. Você pode pesquisar rapidamente os dez primeiros nomes, chamá-los e alternar para uma tarefa não relacionada por alguns minutos.

Ao mudar as tarefas regularmente ao longo do dia, você permanece fresco e tem muito mais energia para se concentrar em cada uma delas.